O sétimo dia de Paris Fashion Week apresentou o desfile da Chanel que trouxe em sua coleção de outono-inverno 2009 um show cheio de muitos detalhes, certamente difíceis de passarem desapercebidos.
Karl Lagerfeld para esta coleção da Chanel, através de uma revisita a ícones da grife, fez uso de uma cartela de cores que fugiram aos tons escuros e sóbrios que têm sido a grande aposta da maioria dos designeres nesta temporada de moda. Mesmo com muitos looks em preto na coleção, se viram tons bem suaves como o rosa-bebê e o verde claro. Mas estas foram apenas parte de um desfile cheio de muitos detalhes na passarela: colarinhos brancos, camélias feitas de chiffon, babados nos pescoços e nos braços, tricôs, bem como as tradicionais bolsas Chanel feitas em matelassê desfiladas dentro de uma outra bolsa – com alças de corrente e tudo – só que feita de plástico transparente, uma espécie de embalagem onde também havia diversos acessórios da grife, tais como óculos escuros e perfumes (um pequeno kit de luxo?). Falando em bolsas, elas se mostraram pequenas, no modelo com alças e, sobretudo, no estilo carteira de mão.
As pernas mostraram-se cobertas, mas não por botas ou calças de couro – tendência que está fortíssima nesta estação - mas por meias-calças pretas e por outras em tons de bege e rosa-bebê. Outro detalhe importante ficou por conta dos calçados com saltos incríveis, onde havia inclusive alguns adornados com argolas verdes, o mesmo tom de verde que, aliás, apareceu nas fivelas dos cintos, em algumas bijus e no esmalte das unhas das modelos.
8 de junho de 2009
Paris Fashion Week
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário