4 de julho de 2009

Democracia marca tendência de bolsas para o inverno


Grandes ou pequenas? Qual estilo de bolsa que predomina atualmente? Não se preocupe com a resposta, porque a tendência é absolutamente democrática. Há tamanhos, formatos, materiais, cores e detalhes para cada gosto ou rotina. Apenas as maxibolsas estão fora das coleções. Enormes mesmo ficam algumas carteiras.
As marcas estão fazendo de tudo, mas as grandes continuam, pois nós brasileiras levamos a vida na bolsa. Isso deixa os modelos tipo carteira para eventos ou ocasiões fora trabalho e dia-a-dia. A dica é deixar uma dentro da bolsa caso resolva emendar um programa pós-labuta.

No braço
Há alguns anos, quando algumas bolsas ganharam status de "it bag" (sensação do momento), veio também uma nova postura na hora de carregá-las. Em vez de usadas no ombro, passaram a ser levadas no braço, principalmente quando os modelos eram grandes. Quando as bolsas ficaram maiores, passaram a não caber debaixo do braço. Acho legal essa forma de levar o acessório, no antebraço. Transmite segurança. É como se vestíssemos a bolsa e não simplesmente a carregássemos.

Bjnhos

1 comentários:

Double Makeup disse...

paaara tudo!
blog sobre moda?!
toh dentro amei!
essa bolsa então?
bejos mais sucesso ainda tô te seguindo ok?
beeejoos

Postar um comentário