“Quero ser rica, quero muito dinheiro, não me interessa a inteligência, não me interessa o sentido de humor. Quero toneladas de roupa e diamantes”, afirmava a cantora Lily Allen na sua canção “The Fear”. Com esta composição musical, repleta de ironia e de crítica, a jovem cantora cativou muitos fãs, incluindo o grande “Kaiser” da moda.
Karl Lagerfeld, conhecido pela sua preferência por celebridades irreverentes, escolheu Lily Allen para ser a new face de Coco Cocoon, a nova linha de malas e acessórios da Chanel, que tem nos últimos tempos apostado na aliança entre sportswear e luxo.
A Maison francesa já propagou as primeiras imagens do making of. da campanha publicitária, na qual podemos ver Lily Allen com uma cintilante tiara de diamantes e uma blusa de gola pregueada, tal como propõe a Chanel para o Outono/Inverno 09/10.
A linha Coco Cocoon estará disponível nas lojas Chanel a partir do dia 10 de outubro de 2010.
0 comentários:
Postar um comentário